Juazeiro já garatiu vaga na Copa do Brasil, mas quer mesmo é Copa do Nordeste em 2014
O Juazeiro Social Clube, sob o comando do técnico Janilson, comprovou a
boa fase e venceu a Jacuipense jogando fora dos seus domínios. O placar
de 1 a 0, com gol de Ciel, garantiu a classificação antecipada para a
segunda fase do baiano e já garante vaga na Copa do Nordeste ou Copa do
Brasil. Para os analistas esportivos o feito já foi muito bom, mas o
ideal seria chegar em primeiro e garantir vaga na Copa do Noprdeste,
finaceiramente mais compensador.
Com 14 pontos o time só perde para o Conquista no saldo de gols e
enfrenta o Fluminense de Feira em jogo programado para as 16:00h do
domingo no Adauto Moraes.
O presidente do Juazeiro, Regivaldo Menezes, acredita num
comparecimento em massa da torcida no próximo domingo. “Esse jogo
carimba a participação do Juazeiro na Copa do Nordeste ou na Copa do
Brasil e acreditamos que o torcedor vai fazer sua parte comparecendo
para incentivar o esforço dos nossos jogadores”, convocou.
Classificado por antecipação para a etapa final do campeonato, o
Juazeiro vai contar com o esforço da Juazeirense no jogo contra o
Vitória da Conquista. Um bom resultado da Juazeirense e uma vitória do
Juazeiro contra o Flu, garante a primeira colocação e a vaga na Copa do
Nordeste, a mais cobiçada no momento.
Fonte: Geraldo José
Foto: Google