FIES REALIZAM 3ª VIA-SACRA COM PARTICIPAÇÃO MACIÇA DA COMUNIDADE
Aconteceu nesta sexta-feira, dia 01 de março, a 3ª VIA-SACRA com início no Posto de Saúde (da quadra 14) às 19:30h, depois de percorrer várias ruas a Via Crucis terminou na residência da família de Dona Maria.
A 3ª Via-Sacra teve como grupos responsáveis o ECC - Encontro de Casais
com Cristo e a Comunidade da Quadra 14 que tem como padroeira Santa Luzia.
![]() |
| Coroinha Michel e sua mãe |
![]() |
| Ao centro: Catequista Neidimária e o Coroinha Fernando |
![]() |
| Na verdade um só dia em vosso templo, vale mais do que milhares fora dele! Prefiro estar no limiar de vossa casa, a hospedar-me na mansão dos pecadores! (Sl 83,11) |
![]() |
| Irmã Catarina - Congregação Irmãs de São José |
![]() |
| Casal ECC - Isaias e Luiza (Coral da Família) |
![]() |
| Geisa Duarte (membro da equipe de juventude para a CF) |
![]() |
| Elenita (Leitora) "Mostrai serena a vossa face ao vosso servo, e salvai-me pela vossa compaixão"!(Sl 31,17) |
![]() |
"Convertei-nos e, nos desafios deste mundo, tornai-nos
missionários a serviço da evangelização da juventude."
|
![]() |
| Dona Fátima Ribeiro |
![]() |
| Irmã Cleide - da Congregação Irmãs de São José e D. Concita - Catequista. |
![]() |
| Lourdes Viana e amiga (Leitoras) "Eis-no aqui, Senhor!" |
![]() |
| Célia e Mariza "...Ó Senhor, não me afasteis de vossa face nem retireis de mim o vosso Santo Espírito"! (Sl 51,14) |
![]() |
| Os fies participaram ativamente da 3ª Via-Sacra |
![]() |
| Professor Marcos Paulo (PASCOM) e sua mãe Maria do Socorro (Coordenadora dos Vicentinos) |
![]() |
| Robson e Paulo Clemen - da Coordenação do ECC (G-5) |
![]() |
| Casal ECC Jefferson e Jaciara |
![]() |
| Sr. Moisés"Inquieto é o coração do homem, enquanto não descanse no Senhor". (Santo Agostinho) |
No final da via-sacra os fies fizeram juntos a oração da Campanha da Fraternidade:
Pai Santo, Vosso Filho Jesus
conduzido pelo Espírito
e obediente à Vossa vontade,
aceitou a cruz como prova de amor a humanidade.
Convertei-nos e, nos desafios deste mundo,
tornai-nos missionários a serviço da
evangelização da juventude.
Para anunciar o Evangelho como projeto de vida,
envia-nos, Senhor;
para ser presença geradora de fraternidade;
envia-nos, Senhor;
para sermos profetas em tempos de mudança;
envia-nos, Senhor;
para promover a sociedade da não violência,
envia-nos, Senhor;
para salvar a quem perdeu a esperança,
envia-nos, Senhor...
Fonte: www.paroquiaderemanso.com




















