'Focado em música', Jonas Brothers comenta cifras em queda no Brasil
"Foco em música" parece ser o lema atual dos Jonas Brothers. Eles citam a expressão duas vezes na entrevista ao G1 no camarim antes do show de domingo (10) em São Paulo, parte da turnê da banda em 2013 no país (veja a entrevista no vídeo ao lado).
"O programa de TV ['Jonas'] era muito importante para todos nós quando
fazíamos. Mas agora nós focamos na música e gastamos nosso tempo indo a
novos mercados", diz Kevin. Para Nick, o fato de as fãs estarem mais
velhas também faz com que elas e a banda estejam com mais "foco na
música".
Nick, Joe e Kevin estão em sua terceira turnê pelo Brasil. Em São
Paulo, onde já tocaram para 45 mil no Morumbi, em 2009, para 20 mil no
Canindé, em 2010, cantaram agora para 6,6 mil no Credicard Hall. Neste
ano, eles também tocaram em Curitiba e Belo Horizonte; e vão ao Rio nesta terça (12) e a Porto Alegre na quinta (14).
"Não acho que depende do tamanho do lugar. É sobre o show e o que
podemos levar para audiência, o nosso melhor, não importa o tamanho.
Gostamos às vezes, quando é menor, mais íntimo, porque sentimos uma
maior conexão com o público", diz Joe.
Fonte: G1