Inter de Milão é multado por ofensas racistas da torcida contra Balotelli
Mario Balotelli
nem estava em campo, mas mesmo assim foi alvo de ofensas racistas de
parte da torcida do Inter de Milão no último domingo.
Por causa dos
cantos contra o atacante do Milan
durante a vitória de 3 a 1 sobre o Chievo, no Giuzeppe Meazza, o Inter
foi multado em € 15 mil euros (R$ 40 mil) pela liga italiana. Detalhe:
Balotelli foi revelado pelo clube "nerazzurro".
O incidente aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo, quando um grupo
de torcedores ("Curva Nord") começou a ofender Balotelli gritando que a
seleção italiana não poderia ter jogadores negros.
- Lamento muito pelos gritos racistas contra Balotelli e espero que
isso não se repita no clássico - disse o presidente do Inter, Massimo
Moratti, lembrando que o clube enfrentará o Milan no próximo dia 24.
No início do mês, o ex-atacante do Manchester City viveu situação
parecida na partida do Juventus com o Chievo. “Esperemos que Balotelli
morra” foi uma das frases entoadas por torcedores da Velha Senhora
contra o camisa 45 do Milan.
Fonte - Globo Esporte
rsonoticias@hotmail.com