À vontade, Guerrero vê com bons olhos possível dupla com Pato
Em determinado momento, no empate por 2 a 2 com o São Caetano, sábado, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, Paolo Guerrero
teve a companhia de Pato no ataque do Corinthians.
Depois da
experiência ao lado do principal reforço do Timão para 2013, o peruano
concluiu que eles podem atuar juntos.
- Eu me senti bem ao lado dele. O Pato é um bom jogador, tem muita
qualidade. Se eu faço essa função de centroavante, ele também faz.
Podemos ir trocando – avaliou o herói da conquista do Mundial de Clubes
do ano passado.
Por enquanto, Alexandre Pato
ainda está no banco de reservas do Corinthians quando Tite decide
utilizar força total. Mas a tendência é que com o decorrer das partidas
ele consiga uma vaga na equipe principal. O técnico ainda não decidiu
quem seria sacado, mas Guerrero, com nove gols em dez jogos, está com
moral.
- Não me sinto garantido no time por conta disso. Qualquer um pode
jogar na equipe titular, porque agora tem muita concorrência. O
Corinthians tem um grupo muito forte. Esse é nosso diferencial –
completou Guerrero.
De folga no domingo e na segunda, o Corinthians volta às atividades
nesta terça-feira, às 16h30, no CT Joaquim Grava. No domingo, o desafio é
contra o Palmeiras, pelo Paulistão, às 17h, no Pacaembu. Depois, no dia
20, tem a estreia na Libertadores da América, contra o San José, na
Bolívia.
Fonte - Globo Esporte
rsonoticias@hotmail