Prefeito é vaiado na abertura do Carnaval de Juazeiro
A primeira noite do Carnaval 2013 de Juazeiro até que surpreendeu
positivamente, tento em vista a expectativa negativa que se criou, após
tantas indefinições e mudanças de percurso.
Grande público acorreu às ruas e participou, acompanhando tantas as
atrações no circuito da Orla Velha, quanto dos shows realizados na Arena
instalada na Orla Velha.
Na abertura da festa, o cerimonial convidou o prefeito Isaac Carvalho
para fazer a entrega oficial da chave da cidade ao Rei Momo e ao fazer
discurso recebeu sonora vaia dos membros participantes da Lavagem da
Orla e do público presente no finalzinho da Avenida Adolfo Viana.
Durante o percurso inúmeros foliões juazeirenses reclamaram da
escuridão na Orla Velha e do isolamento de algumas ruas que dão aceso ao
circuito oficial.
No mais, o povo fez a festa até a madrugada desta sexta-feira (25), de forma ordeira e bastante participativa.
Ressaltamos a alegria dos foliões durante mais uma lavagem da Orla
organizada pela TV São Francisco com mais de três mil participantes e da
polícia militar que atenta impediu que alguns arruaceiros atrapalhassem
o carnaval de quem apenas queria brincar o carnaval da cidade.
Nas imediações do ponto de apoio da TV São Francisco, PMs revistaram
alguns jovens e tomaram uma arma branca de um dos jovens revistados.
No geral, a primeira noite do reinado de Momo em Juazeiro, foi considerada tranquila.
Fonte: Geraldo José