EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SENTO-SÉ RESPONDE AO ATUAL GESTOR
O atual Presidente da Câmara Municipal de Sento-Sé, Moacir está equivocado quanto a sua declaração.
Durante o mandato do biênio 2011/2012 o Gestor Altemar Sergio realizou a
reforma e ampliação da mesma, com construção de 04 novas salas, duas
entradas com pilares, calçadão ao redor de toda a Câmara, abertura de
portas para facilitar o acesso da população bem como dos funcionários
desta Casa Legislativa.
Vale salientar, que não é obrigatória dentro de minha Gestão como
Presidente a construção desses 04 gabinetes, e muito menos equipá-los,
pois a minha obrigação era com 09 vereadores (nove gabinetes, trabalhava
com orçamento para nove), e não com 13 vereadores, esses são de inteira
responsabilidade do atual gestor Moacir Martins dos Santos, pois o
número de vereadores aumentou devido a nova Legislação eleitoral.
Os automóveis foram entregues em perfeito estado de conservação, inclusive com som, pneu de step, acessórios e etc.
Quanto às cadeiras foram todas reformadas inclusive as cadeiras do
Plenário José Custódio Pacheco, e estofados do Saguão da Câmara. As
cadeiras mostradas na foto, são cadeiras que foram guardadas no depósito
por não servirem para o uso. O mesmo serve para os computadores.
A efetivação do funcionário foi feita dentro da legalidade, pois seguiu
todos os ditames exigidos para sua efetivação, inclusive o servidor
está amparado por Mandado de segurança interposto na Justiça comum do
Estado da Bahia, o que lhe garante até então o seu direito liquido e
certo.
Com relação ao acompanhamento da prestação de contas, sabemos que é
dever dos vereadores, bem como, facultada a população acompanhá-las.
ALTEMAR SERGIO ALVES DA SILVA
Fonte: Geraldo José