CBF anuncia amistoso entre Brasil e Suíça no dia 14 de agosto
A CBF anunciou na manhã desta quarta-feira mais um amistoso da Seleção
em 2013: contra a Suíça, dia 14 de agosto, no estádio St.
Jakob Park, na
Basileia. Este é o primeiro jogo confirmado pela confederação para o
segundo semestre, após a Copa das Confederações.
Antes do torneio, o time de Luiz Felipe Scolari terá cinco testes:
Inglaterra (2 de fevereiro, em Londres), Itália (21 de março, em
Genebra), Rússia (25 de março, em Londres), Inglaterra (2 de junho, no
Maracanã) e França (9 de junho, na Arena do Grêmio).
A Suíça ocupa a 13ª posição do último ranking mensal da Fifa, acima do
Brasil: a Seleção aparece em 18º lugar, sua pior colocação na história.
Antes de enfrentar a equipe de Felipão, os suíços terão partidas com
Grécia (6 de fevereiro) e Chipre (23 de março e 8 de junho).
Na semana passada, Felipão fez sua primeira convocação depois que
assumiu o lugar de Mano Menezes.
As novidades na lista para enfrentar os
ingleses em Londres foram os retornos do goleiro Julio César (Queens
Park Rangers) e do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG) e a
estreia do zagueiro Dante (Bayern de Munique).
O primeiro confronto da Seleção na Copa das Confederações será no dia
15 de junho contra o Japão, em Brasília, pelo Grupo A. Depois, o Brasil
pega México (19 de junho, em Fortaleza) e Itália (22 de junho, em
Salvador).
Fonte- Globo Esporte
rsonoticias@hotmail.com