|

Apagão deixa Remanso e varias cidade do estado da Bahia sem luz nesta quinta

http://ujs.org.br/portal/wp-content/uploads/2012/09/apagao.jpgRemanso sofreu um apagão nesta quinta-feira juntamente com varias cidades circo vizinhas e do estado da Bahia. O apagão ocorreu por volta das 23 horas.

 De acordo com a assessoria da Companhia de Eletricidade do Estado (Coelba), um problema no Sistema Interligado Nacional, do Operador Nacional de Sistema Elétrico (ONS), afetou a o estado da Bahia.

A Coelba afirmou que não só foi o estado da Bahia que foi afetado pelo o apagão e sim outros estados do país que também foram afetados pelo apagão.

O ONS confirmou a falta de energia, mas não sabe dizer ainda a causa do desligamento das linhas de transmissão.

 Em Remanso quem teve mas problemas foi o dono do park que esta na cidade e os moradores com o calor que esta fazendo na cidade.

 rsonoticias@hotmail.com

Compartilhem :