|

Juazeirense promete contratar três e Feirense perde seis para jogo de domingo

A diretoria da Juazeirense, que joga domingo (17), no Adauto Moraes contra o Feirense, promete novos reforços para esta segunda fase do Campeonato Baiano. Em que pese a proximidade da estreia na segunda fase os nomes ainda não foram anunciados. Com campanha irregular na primeira fase o time já experimentou seu terceiro treinador na competição. O adversário da Juazeirense vive situação idêntica: teve atuação sofrível na Copa do Nordeste e perdeu pelo menos seis atletas para campanha no Baianão.

Fonte - Geraldo José

Compartilhem :