Aulas da rede estadual retornaram em abril
Esse o ano o calendário escolar da rede estadual será único e as aulas estão prevista para começar dia 3 de abril, de acordo com a Secretaria da Educação da Bahia (SEC).
Esse atraso todo foi por motivo da greve dos professores da rede estadual de 115 dias.
O Colégio Estadual Cel. Olimpio Campinho tentou começar as aulas em Março, mas foi sem sucesso. Lembrando que o Olimpio não aderiu à greve. O Colégio começara o ano letivo dia 03 de abril.
Em breve mas informações sobre a volta as aulas na rede estadual da Bahia.