|

Amigos & Cia, mas novo bloco do Remafolia 2013



O mais novo bloco se chama Amigos & Cia, o bloco é da MR Entretenimento, Eventos, Som e Luz. O bloco sairá no dia 04 de maio, no segundo dia de micareta.

O bloco vai ser puxado pela a Banda Pagodão.

O bloco terá bebida grátis é isso mesmo bebida de graça. Os abadás estarão a vendas em breve na sede da MR, de acordo com a MR o valor do abadá será por apenas R$50,00 o primeiro lote, já no segundo custará R$60,00 e no terceiro R$70,00. Cada lote será de 500 abadás.

E lembrando que na compra do seu abadá você receberá um cartão de cartão de fidelidade a onde o folião terá desconto nos ingressos do October Fest 2013, e uma novidade das boas o Octuber Fest 2013 contará com a bebida free. Em breve ais informações do Octuber 2013.

Remanso Noticias está se preparando para fazer uma mega cobertura nesse Remanfolia 2013, em breve estaremos divulgando varias informações do Remanso Folia 2013.

Compartilhem :