Amigos & Cia, mas novo bloco do Remafolia 2013
O mais novo bloco
se chama Amigos & Cia, o bloco é da MR Entretenimento, Eventos, Som e Luz.
O bloco sairá no dia 04 de maio, no segundo dia de micareta.
O bloco vai
ser puxado pela a Banda Pagodão.
O bloco terá
bebida grátis é isso mesmo bebida de graça. Os abadás estarão a vendas em breve
na sede da MR, de acordo com a MR o valor do abadá será por apenas R$50,00 o
primeiro lote, já no segundo custará R$60,00 e no terceiro R$70,00. Cada lote
será de 500 abadás.
E lembrando que na compra do
seu abadá você receberá um cartão de cartão de fidelidade a onde o folião
terá desconto nos ingressos do October Fest 2013, e uma novidade das boas o
Octuber Fest 2013 contará
com a bebida free. Em breve ais informações do Octuber 2013.
Remanso
Noticias está se preparando para fazer uma mega cobertura nesse Remanfolia
2013, em breve estaremos divulgando varias informações do Remanso Folia 2013.
