|

Bandidos usam helicóptero para assaltar banco em Bom Jesus no Piauí

O Comando da Polícia Militar do Piauí deu em entrevista à TV Antena 10, informações atualizadas sobre a situação após o pânico na cidade de Bom Jesus. O bando, segundo a polícia, é formado por aproximadamente 15 homens, que depois de fugirem com reféns como escudo humano, colocaram fogo em veículos no meio da estrada que segue para Santa Luz e Guaribas. 

Fortemente armada, a quadrilha de caráter interestadual, usou pistolas e metralhadoras no tiroteio contra a polícia. Eles não sabiam sequer que na cidade havia uma Companhia de Polícia Militar, tanto que a polícia acredita que o bando estava na intenção de invadir o BB e a Caixa Econômica, mas ao saber do efetivo, abortaram e levaram apenas o dinheiro do BB.   A polícia não acredita que eles tenham saído do Piauí, em direção à Bahia. 

O Comando Aéreo da PM na região já teria identificado um helicóptero parado na Serra das Guaribas, que estaria sendo utilizado pelos bandidos para a fuga. Por terra, os bandidos empreendem fuga em duas Hilux, uma da Universidade Federal do Piauí e de uma agropecuária. 

Foi confirmada apenas uma pessoa ferida, e não há registro de óbito. Não foi confirmada a quantia levada do Banco do Brasil, mas é certo que muito dinheiro foi levado. O Quartel da cidade foi metralhado, mas nenhum policial chegou a ser atingido. Todos os reféns levados, já foram liberados pelo bando. Agora a polícia espera que eles deixem os veículos ondem fazem fuga por terra e adentrem na mata, para que dê chance dos mais de 100 homens da polícia que estão na região, façam o cerco.
Fonte: Miseria

Compartilhem :