15:35 | Posted by Remanso Notícias

Após diversos ofícios encaminhados à prefeitura, a APLB Sindicato
conseguiu marcar audiência para quinta-feira, dia 14 de fevereiro, às
16h onde serão discutidos os seguintes pontos de pauta: Decreto 77/2013
que dispõe sobre a redução da carga horária dos professores; Professores
excedentes; Campanha salarial 2013; Calendário Letivo; Nomeação de
gestores da escolas da Rede municipal de Ensino; Transporte Escolar;
Merenda Escolar; Cumprimento à Lei 178/2012.
Na oportunidade o sindicato espera contar com a participação do
Prefeito Wilson Cota, Secretária de Educação, Secretário de
Administração, Procurador do Município, Secretário de Fazenda, bem como
do Vice-Prefeito e do Presidente da Câmara que se propôs a participar
da discussão.
Fonte - Geraldo José
rsonoticias@hotmail.com