|

Veja como foi à gravação do CD R&W Acústico e Amigos


A gravação do CD foi realizada na Sociedade Beneficente Operário, na tarde deste domingo (20/01). Antes de começar a gravação do CD da dupla, quem estava animando os convidados era o cantor Léo, cantando varias músicas das antigas e também músicas da atualidade, acompanhado de seu teclado.

 A gravação do CD da dupla Rogério (Rogerinho) e Edywann Barbosa teve as seguintes participações especiais de Aísla, Vinicius Magalhães, Bernardo Santos, Mayara Sena, Damares, Tony Dantas e Sheldon. A gravação teve a presença de 80 convidados.  Na gravação além de escutar boas músicas cantadas por Rogério e Edywann Barbosa, também foi servido uma feijoada para os convidados.

E não parou por ai não, ainda teve Dj Thaller e Dj JB animando todos os convidados, tocando as melhores musicas.


 Remanso Notícias fez a cobertura completa dessa gravação veja todas as fotos da gravação clicando aqui.

Compartilhem :