Veja como foi à gravação do CD R&W Acústico e Amigos
A
gravação do CD foi realizada na Sociedade Beneficente Operário, na tarde deste
domingo (20/01). Antes de começar a gravação do CD da dupla, quem estava
animando os convidados era o cantor Léo, cantando varias músicas das antigas e
também músicas da atualidade, acompanhado de seu teclado.
A
gravação do CD da dupla Rogério (Rogerinho) e Edywann Barbosa teve as seguintes
participações especiais de Aísla, Vinicius Magalhães, Bernardo Santos, Mayara
Sena, Damares, Tony Dantas e Sheldon. A gravação teve a presença de 80
convidados. Na gravação além de escutar boas músicas cantadas por Rogério
e Edywann Barbosa, também foi servido uma feijoada para os convidados.
E não
parou por ai não, ainda teve Dj Thaller e Dj JB animando todos os convidados,
tocando as melhores musicas.
Remanso Notícias fez a cobertura completa
dessa gravação veja todas as fotos da gravação clicando aqui.
