PM está pronta para o Carnaval de Juazeiro
Segundo o Coronel Lira, durante a festa, irão trabalhar 540 policiais
militares sendo 460 ligados diretamente ao circuito e 80 no entorno com
radiopatrulhamento, motocicleta e fazendo o policiamento ordinário da
cidade.
“Esse ano nós já implantamos o sistema de videomonitoramento
complementar ao sistema já existente da prefeitura. Os postos de comando
funcionarão nas imediações do Vaporzinho e um comando na CETO, doze
elevados foram espalhados no circuito, nove pontos de abordagens para as
pessoas que vão adentrar ao percurso do carnaval com detectores de
metais e policiais sem farda que farão o trabalho velado com objetivo de
identificar os prováveis arruaceiros”, explicou o Coronel Lira.
Ainda segundo o comandante do CPRN o plano estratégico da PM foi
montado em novembro e independente das indefinições em relação ao espaço
da festa, esse processo não afetou em nada o programa de Segurança para
a festa carnavalesca.
PM, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil terão postos funcionando no
início da Orla Nova para o trabalho que será desenvolvido em parceria
com a finalidade de garantir a tranquilidade do folião juazeirense e dos
visitantes nesse período.
Fonte - Geraldo José
rsonoticias@hotmail.com