Leo Kret pode ir para o PMDB
A
ex-vereadora Leo Kret manifestou através de sua conta pessoal no
Twitter, nesta terça-feira (22), a vontade de trocar de partido para o
próximo processo eleitoral. Lúcio Vieira Lima, presidente estadual do
PMDB, gostou da notícia e revelou em entrevista ao Bocão News que irá convidar a dançarina para integrar a chapa peemedebista.
“Vou ligar para ela hoje. Soube que ela está querendo mudar de partido e
vou convidá-la. Tentei contato com ela por telefone, não consegui, mas
vou insistir”, disse Lúcio. “Leo Kret fez um grande trabalho como
vereadora, exerceu um grande mandato e só não se reelegeu por questão de
coligação, pois teve mais votos que muitos que conseguiram se eleger,
demonstrando que o trabalho dela foi aprovado pela população”,
complementou o deputado federal.
Lúcio fez questão de ressaltar que já quer que Leo Kret integre a chapa do PMDB nas próximas eleições. “Ficarei honrado em tê-la no PMDB. A quero como candidata a deputada estadual ou federal em 2014, ficando a critério dela”, finalizou Lúcio Vieira Lima.