'Dhomini não é aquilo que mostra, ele precisa dar ibope', defende mulher
O paredão do Big Brother Brasil desta terça, 22, será animado. Adriana Manata, mulher de Dhomini,
irá ao Rio com os filhos especialmente para ver o marido e dar força. E
ela não se deixa abater pelas críticas negativas e rejeição da casa.
"Sabíamos que ele teria inimigos, porque além de ser ex-participante ele
foi vencedor", comenta Adriana, que está grávida de cinco meses. "Ele
não trata mulher como objeto e nunca maltratou animais. Ele precisa de
atrativo para ganhar, ele tem de dar ibope. Quem conhece Dhomini fora da
casa sabe que ele não é aquilo", defende.
"Estou tensa e na expectativa, mas acho que fará bem a ele nos ver.
Tenho certeza que ele volta dessa. Dhomini não tem medo de paredão",
afirma ela, que já está arrumando as malas dos filhos Pedro - fruto de
um relacionamento anterior dela -, de 9 anos, e Victor, de dez meses,
para viajar ao Rio. A família mora em Goiânia.
Segundo Adriana, o comportamento de Dhomini, que tem se isolado da
casa, não é estranho. "É só saudade mesmo. Ele tem um bebê de dez meses
com quem ele é grudado. Dhomini é muito família, muito amoroso e
carinhoso. Os dias vão passando e como ele não bebe e não fuma, ele não
se identificou com as pessoas da casa. Ele faz brincadeiras, mas não
gosta de zona. Ele tem outro comportamento e se sente diferente das
outras pessoas, aí bate a saudade e ele vai estristecendo. Mas estou
rezando pra ele se animar. Se a saudade lá está difícil, aqui fora está
pior", comenta Adriana, que acredita que o marido tem vantagem sob os
outros participantes: "Ele vai superar, pois é bem mais velho que os
outros. Dhomini é muito inteligente e ensina muito para as meninas,
cuida delas. E isso incomoda principalmente os homens", comenta Adriana,
que já admitiu ter ciúmes do marido.
Mas o casal também quer investir parte do dinheiro, já que Dhomini, que era funcionário do governo, exonerou o cargo para entrar no programa. "Ele é muito correto e, como não conseguiu tirar férias, pediu exoneração porque não queria ficar recebendo sem trabalhar". O primeiro prêmio, em 2002, conta Adriana, o marido não soube aplicar e perdeu uma parte. "Ele investiu em coisas erradas e acabou perdendo uma parte do dinheiro. Mas desta vez ele está estudando gestão comercial para aprender a administrar bem".