Jogador de Juazeiro é destaque no Flamengo.
Ele se destacou na equipe juniores do clube, despertando
atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo que subiu o jogador a equipe principal,
mas com o técnico Vanderlei as oportunidades foram pouca, após a saída do técnico
a diretoria contratou o Dorival Junior para ser o comandante da equipe.
Nixon se destacava pelo faro de gol, sendo o artilheiro do
time de base, o técnico Dorival vem dando oportunidades ao juazeirense e ele
vem aproveitando muito bem.
Ele estreio no clube como titular pela a primeira vez no dia
19/01 pelo campeonato carioca, no segundo jogo dia 23/01 ele também foi utilizado
como titular ele está orando muito bem a camisa 10.
Parabéns ao jogador e que ele tenha muito sucesso, é um
orgulho para todos baiano.
Todos os direitos da noticia está reservado ao Remanso Noticias.
rsonoticias@hotmail.com