APAGÕES AFETAM A COMUNIDADE DE RIACHO DO PAES EM SENTO SÉ
A comunidade do distrito de Riacho do Paes, interior do município de
Sento-Sé, está sofrendo enormes dissabores por conta da longa estiagem. A
população inicialmente foi penalizada com a baixa do Lagoa de
Sobradinho, falta do precioso líquido e agora com os constantes apagões
na energia.
Edson William de Castro Paes Landin, vice-presidente da Associação de
Pescadores e Agricultores de Riacho dos Paes, esteve no Blog e falou
dessa situação. “Gostaríamos que a Coelba a partir dessa publicação
tomasse uma providência porque é um absurdo a gente pagar e não ter
energia. A população está sofrendo com a baixa do lago, a falta
constante de água e agora a energia. Na última sexta-feira, 18, último
capítulo do filme Gonzaga de Pai pra filho, faltou energia que só
retornou no sábado por volta de meio-dia. A Coelba tem que tomar
providência”, reclamou o comunitário.
Fonte: GJ