|

Vem ai 1º Fest Verão Remanso



1º Fest Verão Remanso o evento contará com a presença da banda PSIRICO, que é comandada pelo o cantor Marcio Victor e também com a banda O Sensa é Massa que é sucesso em Remanso e região.

A banda PSIRICO ou Psi, como é carinhosamente chamada, é considerado um dos mais conceituados grupos baianos e em visível ascensão no cenário musical do país.

 O cantor Márcio Victor é um ícone da percussão brasileira, ele já realizou trabalho com vários cantores como Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Marisa Monte, João Bosco, Timbalada e artistas internacionais.









Os ingressos para a festa do primeiro lote já está a venda o ingresso da área vip custa R$ 50,00 e da pista R$ 20,00.

Os ingressos estão a venda nos seguintes pontos na  sede da festa (que fica ao lado do bar Capitão Virgulino), Farmácia da Gente(Cartão em até 2x ),  com Eleneide (da banda O Sensa é Massa), no carro de som do JP Publicidadee com os organizadores.

1º Fest Verão Remanso será realizado no dia 22/12 de 2012, às 22h, local Estação do Som.

A organização do evento é da L&P Entretenimento.
rsonoticias@hotmail.com

Compartilhem :