|

Mudança radical no programa consorcio Chevrolet Codismam no SBT



O programa Codismam Gm. Que é apresentado por Tony Avila ( Remanso ), sofreu mudanças siguinificativas na ultima semana.

Seu produtor e diretor Godinho informou que o programa está com o formato mais dinâmico. Com uma apresentação mais objetiva e que em breve contará com novas vinhetas de passagem e abertura, atualmente digitalizadas.

O programa também será gravado e transmitido em HD, com qualidade impressionante.

O apresentador Tony Avila, disse ao nosso site que está muito satisfeito com os numeros de IBOPE e que o retorno está dentro do esperado pois o Callcenter fica congestionado todos os sábados durante o programa, Tony Avila informa também que em breve Remanso receberá o sinal da TV aratu SBT eque através do  site www.tvaratuonline.com.br já podem conferir as promoções todos os sábados pela manhã.
Como todos já sabem Tony escolheu Remanso para morar definitivamente e se desloca para Salvador todos os meses para gravar o programa das entrevistas nas mídia e rever os amigos em longos almoços de confraternização.

Está é a forma que Tony acho para nãoperder os amigos e unir o útil e o agradável.
rsonoticias@hotmail.com

Compartilhem :