Mudança radical no programa consorcio Chevrolet Codismam no SBT
O programa Codismam Gm. Que é apresentado por Tony Avila (
Remanso ), sofreu mudanças siguinificativas na ultima semana.
Seu produtor e diretor Godinho informou que o programa está
com o formato mais dinâmico. Com uma apresentação mais objetiva e que em breve
contará com novas vinhetas de passagem e abertura, atualmente digitalizadas.
O programa também será gravado e transmitido em HD, com
qualidade impressionante.
O apresentador Tony Avila, disse ao nosso site que está
muito satisfeito com os numeros de IBOPE e que o retorno está dentro do
esperado pois o Callcenter fica congestionado todos os sábados durante o programa,
Tony Avila informa também que em breve Remanso receberá o sinal da TV aratu SBT eque através do site www.tvaratuonline.com.br
já podem conferir as promoções todos os sábados pela manhã.
Como todos já sabem Tony escolheu Remanso para morar
definitivamente e se desloca para Salvador todos os meses para gravar o
programa das entrevistas nas mídia e rever os amigos em longos almoços de
confraternização.
Está é a forma que Tony acho para nãoperder os amigos e unir
o útil e o agradável.
rsonoticias@hotmail.com