‘Meu bumbum parou Las Vegas’, garante Dani Sperle
Na primeira eliminatória, que ocorreu em Las Vegas, foram 27 participantes e dez foram escolhidas para grande final, que acontecerá no próximo mês, em Miami. “Meu bumbum parou Las Vegas. Eu era a única brasileira participando e não adianta, pois não tem comparação. Não existe bumbum igual ao nosso. Tinham australianas, americanas, alemãs, chilenas e eu fiquei bem feliz em ter ficado entre as finalistas. Acho que tenho grandes chances”, garantiu Dani.
A morena está fazendo uma preparação especial para a grande final. “Malho desde os 16 anos, mas nesse último mês estou pegando mais pesado no glúteo e intensifiquei o treino como faço perto do carnaval. Além disso, estou fazendo uma dieta especial de proteína e cortei o carboidrato após ás 18 horas, os doces e a fritura. Tudo para chegar 100% no concurso”, contou.
Xande Negão, body designer de Dani Sperle e também o responsável pelo corpão de Gracyanne Barbosa, disse que a aluna é muito dedicada. “Dá para ver pelo corpo dela. Está sempre com disposição e não reclama do treino pesado. Quando ela vira noite, ela chega aqui com a mesma disposição e isso faz toda diferença”, contou Xande.
A morena intensificou o treino para o concurso
Confira o treino de glúteo de Dani Sperle:Abdução: 4 x 15 com 80 kgs
Subida no banco: 4 x 10 com 40 kgs conjugado com caneleira 90°: 4 x 10 com 16 kgs
Mini band: 3 x 30 sem peso
Passada andando com barra nas costas: 15 passadas com 60 kgs
Glúteo na máquina: 4 x 10 com 60 kgs
Aeróbico: 40 minutos de transport
A modelo está na final do concurso Miss Bumbum Internacional.
Fonte: Ego
rsonoticias@hotmail.com