Veja frases engraçadas da série Todo Mundo Odeia o Chris
Todo Mundo Odeia o Chris é um seriado baseado na infância do ator e comediante Chris Rock, ela é recheada de aventuras hilárias, onde Chris sempre acaba envolvido em alguma confusão.
Com personagens marcantes, o ápice da comédia são as frases inusitadas ditas por eles. Algumas viraram inclusive marca registrada de quem fala.
Veja aqui algumas das frases mais engraçadas da série que é sucesso:
Rochelle, a mãe do Chris, sempre tem medo do que a pessoas falarão de sua família. Chris a define como pobre e soberba, pois ela nunca se estabiliza em nenhum emprego e, quando se aborrece, pede demissão sob uma justificativa: "Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos!"
Além de seu grande bordão "trágico", o Sr. Omar sempre planeja o que faria se alguém morresse. Nem o Planeta escapou do agente funerário, que disse: "se um dia a Terra morresse, seria trágico, mas eu gostaria de vender um caixão para ela."
Por ser a filha mais nova, Tonya é mimada e não perde a chance de prejudicar seus irmãos, principalmente o Chris. Quando esta entediada, quer aprontar e colocar a culpa nele. Certa vez, pediu para Rochelle: "Mãe! Posso colocar fogo no Chris?"
Julius é o sovina da família. Sempre que um de seus filhos lhe pede algo que envolva dinheiro, ele nega até não ter mais alternativa. Um dia, Chris pediu para o pai uma roupa especial para tirar as fotos do álbum do colégio e Julius disse: "Quando eu era garoto, não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial!"
Chris sempre tem problemas com meninas, mas sabe tirar algum ensinamento quando algo de errado acontece. Um deles foi: "uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que, mesmo quando você está certo, você está errado."
Julius é muito excêntrico ao responder os pedidos de seus filhos e discursa sobre o assunto em questão durante horas. Drew, ao pedir que seu pai o levasse em uma apresentação do "Mágico, o mágico", teve que ouvir a resposta: "Quer saber o que é mágica? Eu tenho 2 empregos, trabalho 7 dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece."
Chris teve problemas com um garoto andrógino e foi pedir conselhos para seu pai. Julius só disse para ele ser educado com as meninas: "Você deve tratar bem uma garota, mesmo que ela tenha os olhos muito separados."
Além de soberba, Rochelle tem o hábito de gritar muito com os filhos. Um exemplo disso é quando o Chris diz: "Minha mãe fala tão alto comigo, que qualquer um no bairro chamado Chris responde"
Além dos gritos, ela ameaçava as crianças sempre que tinha a oportunidade. Uma de suas ameaças era: "Moleque, eu vou te bater até você virar do avesso!"
Tasha, a grande paixão adolescente de Chris, o ve apenas como um amigo. Quando ele tenta ser cavalheiro e faz uma gentileza para ganhar o coração da amada, ela sempre ri e completa: "Cara, você é muito louco!"
Greg era o típico nerd que não faz sucesso com as garotas. Quando uma delas da uma atenção mínima que for ao Chris, ele se empolga e já acha que há algo a mais: "Cara, ela tá tão na sua!"